O que é perda de peso mesmo assim?

perda

Eu estou escrevendo este artigo por causa de um equívoco comum. A maioria das pessoas não está familiarizada com a definição de perda de peso. Eles não sabem porque querem perder peso. Algumas pessoas têm sérios problemas de saúde, mas para a maioria das pessoas a perda de peso é uma questão de moda e beleza. Eu sei que você tem suas próprias razões para perder peso, mas certifique-se de que sua razão seja clara o suficiente para fornecer um caminho claro.

9 em cada 10 meninas estão tentando conutherm perder peso todos os dias. As mulheres estão sempre deprimidas com o aumento de peso. Para adolescentes, a perda de peso é uma questão da moda do dia-a-dia, não um problema de saúde. Então, o que é perda de peso? É moda ou problema de saúde?

Eu sei que você está tentando perder peso há algum tempo. Seu médico recomendou que você fizesse dieta para perder alguns quilos. Como você pode dizer se está com excesso de peso ou não?

Na semana passada, um cliente fez essa pergunta para mim:

“Eu tenho um IMC de 24. Estou feliz e saudável. Você acha que eu deveria perder peso?”

Esta questão me levou a pensar. Se alguém está vivendo uma vida saudável, não há necessidade de perder peso. Em termos científicos, quando seu médico o convida a perder peso, ele quer que você evite essas doenças:

Ataques cardíacos
Aumento dos níveis de colesterol
Pressão alta
Diabetes
Se você puder manter sua saúde apesar de seu peso aumentado; não há necessidade de se preocupar com quilos extras.

No entanto, este não é o caso. A maioria das pessoas quer perder peso porque quer parecer inteligente e atraente. Eles não têm problemas com a saúde, mas não se sentem belos.

Para viver uma vida saudável, nosso corpo armazena gordura para o sistema reprodutivo, para proteger os nervos e tecidos e para o armazenamento de energia. Esta certo. No entanto, muito armazenamento de gordura afeta sua figura de saúde e corpo.

O IMC (índice de massa corporal) é uma medida que fornece resultados com base na sua altura e peso. No entanto, o IMC não nos fala sobre gravidez, musculação e muitos outros fatores. Existem muitos testes, incluindo análise de gordura, verificador do metabolismo, and so on. Esses testes determinam se você está acima do peso ou não.

Se você é um indivíduo com excesso de peso e tem excesso de gordura, pode causar riscos à saúde.

Neste ponto, o termo perda de peso entra em jogo. Estudos novos e antigos nos mostraram que tomar mais calorias e queimar menos calorias é a razão mais comum para ganhar peso. O número de calorias aumentadas é armazenado nas coxas e quadris e causa um aumento no seu peso. Essa é a definição mais comumente conhecida de “ganho de peso”.

O termo obesidade significa que seu peso é maior que o peso corporal splendid para uma certa altura. Milhões de americanos estão acima do peso ou obesos. Para resolver sua obesidade, a perda de peso a termo foi introduzida. Perder quilos extras é conhecido como perda de peso corporal. No entanto, isso pode ser feito de um milhão de maneiras:

Fazendo dieta
Exercício
Suplementos
Ioga
Tradições chinesas como acupuntura e outras terminologias de cura
Juntando-se ao ginásio / centro de emagrecimento
Combinação de dieta e exercício
Você pode ver, termo perda de peso inclui todos esses fatores. Para perder peso de forma eficaz, todos esses fatores devem ser combinados e postos em prática. Mas antes de agir você deve saber o que significa perda de peso para você. Isso é importante. Se você quiser viver uma vida saudável, então você nunca deve ir para planos de dietas radicais. Na maioria dos casos, as pessoas querem olhar inteligente e é por isso que eles usam esquemas como perder peso em 24 horas and so on. Qualquer que seja o caminho que você escolher, dependerá em grande parte do seu motivo para perder peso.

Obrigado pela leitura!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *